quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia de ir ao Médico!



Resolvi criar um novo blog para contar do meu dia a dia. Agora de Mulher grávida!
Não é fácil conciliar a vida de dona de casa, mãe de duas meninas Lindas, cuidar do meu afilhado lindo Pedrinho, e ainda sentir as chatices da gravidez.
Confesso que levei um susto quando descobri que seria mãe novamente. Mas agora estou muito feliz e ansiosa por saber o que é, se menino ou menina!hoje tenho médico! Estou indo nesta médica pela primeira vez. Decidimos fazer o parto na Clínica Santa Helena e já fazer a laqueadura. Como ela atende lá fica mais fácil. Ontem fomos na missa e fiquei emocionada com a novena que estava muito bonita! Pedi muito a nossa Senhora que me dê um bebê forte e saudável, e senti no meu coração que ela me escutava. Acho que vai dar tudo certo. vamos amar incondicionalmente esta criança que me foi mandada por Deus, pra eu amar e cuidar.

Um comentário:

  1. Oi amigaaa... Nem sabia que vc tinha esse blogg :O
    De toda forma eh bom saber :D
    To aqui tentando seguir, apesar de ja ter visto q vc nao ta atualizando ne?!
    Tive um susto qdo vi q tinha um comentario no meu blog... rs. Pq até entao so dei o link pra vc e ontem vc nao tinha conseguido ver.
    Gostei muito da surpresa :)

    Bjooo... E até mais!

    ResponderExcluir